person_outline



search

Maldita Saudade

Quem foi o filho da puta que inventou a saudade?

Porra velho, não deveria ter nada pra fazer,sinceramente, ou é um perfeito psicopata que arrumou a arma mais letal pra ferir alguém, pior que um pistola com bata melado num molho de pimenta.O pior, é que tu ainda tem a possibilidade de sentir por quem nem merece.Deveria ser um foda-se com "F" maiúsculo, mas parece que quando cabeça faz de tudo pra esquece, o caralho do coração tenta lembrar. Porque o cara la de cima inventou o coração?sei la, poderia ter feito mais um fígado ou mais um pulmão, seria ótimo trocar o amor por mais 10 anos de cigarro ou do mais puro whisky.

Saudade e amor, talvez andem de mãos dadas, mas tem um intruso que sempre vem disfarçado, tentando encher teu peito, o fudido da esperança, mais com um homem bomba disfarçado, ta ali junto, te dando força, ou parecendo te dar, esperando o momento certo pra explodir o teu peito e dilacerar teu coração em tantos pedaços que seria perda de tempo parar pra contar,e aaaah, super bonder não resolve.

Não é que eu odeie o amor, eu gosto, axo a ideia de amor incrível,duas pessoas vivendo feliz pra sempre sem ligar para diferenças,sendo sustentado por um tripé chamado sentimento, mas não acredito que aconteça comigo.Porque? tem muita coisa,se não tudo, descrita acima, que não se encontra em mim.

Pin It
Atualizado em: Sáb 28 Jan 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br