person_outline



search

Afinal, de que importa?

Viver a vida pisando em ovos as vezes cansa, gostaria de poder esmagar todos eles de uma vez e causar logo uma melequeira, haha pena, por mais que essa imagem traga conforto, eu não seria capaz de tal atrocidade, não tenho o privilegio da coragem. Ah nem venha querer bancar o nobre, seria sim divertido pensar só em você mesmo, somente por um tempinho ao menos não?
Se por em primeiro lugar? é, imaginar isso me arranca um sorriso. Eu seria feliz se me puser em primeiro lugar? Estamos aqui a procura da felicidade não? E se ficar em primeiro lugar me traz felicidade, por que não posso? Por que isso é egoísmo? af, ficar pensando nas coisas que não posso ter me desgasta.
As  vezes consigo me imaginar em outra vida sabe? Feliz- e me pego pensando - reencarnação existe mesmo? LOL
No que estou pensando? Morrer pra reencarnar? Ah por favor, não sou tão tola a ponto de me matar, me entenda não é por falta de motivos, mas tirar a minha vida não seria um desperdicio? Não que eu faça alguma diferença p/ humanidade, só que eu ja estou aqui não? por que não aproveitar? Eu mesma que não irei procurar a morte, seja ela como for. Agora se ela vier até mim, nada poderei fazer além de aceitar. Veja, não é que eu não ame minha vida ou que odeie ela, eu só não tenho motivos para permanecer, então porque lutar? 
Sinto muito as pessoas que sofrem com doenças sem curas e todos os dias tem uma luta, me chame de ingrata, mas eu? euzinha? não tenho porque lutar. Então se um dia por um acaso do destino, me derem a chance de trocar com qualquer pessoa da terra, eu escolheria alguém preste a dar seu ultimo suspiro. Não porque eu necessariamente queira morrer, só que ela quer viver, ja eu? não faço questão. Estar ou não estar aqui ja não me faz tanta diferença.
Eu de fato amo as pessoas que tenho na minha vida, cada pedacinho delas estão guardados comigo, cada risada que me arrancaram, momentos de pura alegria. Sabe, eu amo minha familia, amo meus amigos, e amo as pessoas em si]
Mais cedo eu disse que não tenho o privilegio da coragem, e algumas pessoas podem pensar que é porque sou covarde que não tiro a minha vida, e olha, talvez seja, talvez eu não tenha coragem de me matar e deixar minha familia arcar com as conseguências da culpa, que elas não tem, talvez se eu seja covarde por ama-los demais e pensar em todas as pessoas que diriam que eles nem perceberam o que estou passando - sendo que nunca em nenhum momento me faltou apoio nessa familia - é, talvez eu seja covarde por deixar uma pessoa que ja perdeu alguém - por coincidencia o mesmo nome que o meu - me perder também, me perdoe se não tenho culhão de me matar e deixar as pessoas arcarem com os meus atos, é, eu sou covarde. Haha, não consigo me ver tirando minha vida, mas consigo me ver morta, peculiar não? Mas afinal isso não importa, continuarei aqui amanhã, e depois.
[ou não haha...]
Pin It
Atualizado em: Qua 31 Mar 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br