person_outline



search

Quiz do Ó(bi)vio

Olha que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais! O que tá tendo pra hoje? Festa! Pra comemorar mais um Sextou, Textou! interativo! Pra você testar tudo o que sabe sobre... todo mundo! Bora brincar com a gente? De coisa séria! Ou não...

Ah, o Sextou, Textou! tá numa alegria só!
Uma só, não!
O Sextou, Textou! tá em alegrias múltiplas!
Daquelas de fazer ficar ainda mais largo o sorriso da gente!
É que a gente teve mais um texto selecionado pra próxima edição da Revista LiteraLivre! A quarta seguida! 
Na Edição 42, Qual é a senha? beliscou uma vaguinha e inaugurou a nossa participação na Revista. Na 43, foi a vez da Hiper Invertida da Mega da Virada conquistar seu lugarzinho ao sol. Na 44, a Pária Armada chegou, chegando! E agora, na 45, todo mundo vai poder participar, se divertir e também refletir um pouquinho com o Quiz do Óbvio!

 
 
Ah, a gente agradece, do fundo do coração, ao pessoal da Revista LiteraLivre pelas oportunidades de espalhar, pra um mundão de gente, as histórias que a gente conta e as ideias que a gente registra!
E  não podemos deixar de compartilhar, ressaltar e exaltar uma informação muito, mas muito relevante mesmo: é tudo na faixa! 
Os caras não cobram um centavo dos autores pra inscrição nem pra publicação e a distribuição da revista também é gratuita! Inclusive, incentivada pelos idealizadores do projeto! É tudo no idealismo mesmo! 
E a gente fica feliz demais por estar junto nessa! 
É o puro creme da liberdade literária! Afinal de contas, é LiteraLivre!
E tem mais! Muito, mas muito mais!
Um conto e uma crônica do Sextou, Textou! selecionados pra primeira edição da Revista Tato Literário, publicação on line, iniciativa da com.tato comunicação pra dar visibilidade e destaque a autores e autoras independentes.

 
 
 
Ah, pensa num pessoal apaixonado por literatura e comunicação, que faz de tudo pra dar aquela força pro pessoal que tá na maior luta pra entrar e se consolidar no mercado literário!
Eles fazem leitura crítica, dão aquele talento na preparação e revisão de textos, prestam consultoria editorial e de comunicação, oferecem serviços de produção e curadoria de eventos pra integrar os escritores na agenda das feiras de livros mais badaladas e ainda tem um canal de relacionamento com influenciadores digitais pra dar aquele "up" na divulgação e promoção das obras.
E o mais maneiro é que essa galera fez a chamada pro envio de textos pra estreia da revista sem impor nenhuma, mas nenhuma condição mesmo!
Abertura total, pra todo mundo mesmo, independentemente de ser cliente deles, sem taxa de inscrição, sem cobrança por publicação, sem exigir nada além do que a gente escreve!
E com espaço pra todo tipo de escrita, sem restrições quanto a gêneros textuais e literários: receberam poesia, conto, crônica, resenha, ensaio, artigo. 
E selecionaram 50 textos! Tão publicando um por dia no site da revista (comtato.co/revista-tato-literario) e no perfil da com.tato no Instagram (@comtatocomunicacao).
Pensa numa vitrine!
E o Sextou, Textou! tá como? 
Tá no puro creme da euforia! Um conto e uma crônica na mesma prateleira de tanta obra de responsa, de tanta gente tão bacana!
Salve, Revista Tato Literário!

 
O Sextou, Textou! agradece de coração pela oportunidade de poder fazer parte, com as histórias da gente, desse primeiro capítulo da história de vocês!
Agora, adivinha só qual é a crônica escolhida: Quiz do Óbvio! 
Tem coisa nesse mundo que não adianta querer tentar explicar, muito menos querer tentar entender! Nem o óbvio!
É só festejar mesmo! 
É tetra na LiteraLivre! Dois textos na estreia da Tato Literário! E o Quiz do Óbvio nas duas! 
É ou não é o puro creme da coisa mandada?
É Ó(bi)vio que é!
Então bora brincar de coisa séria? Ou não...
O Quiz do Óbvio tá aqui no Autores! É só dar um rolê lá no perfil da gente...

 
Pin It
Atualizado em: Seg 20 Maio 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br